Levar uma vida saudável física e emocionalmente é fundamental para o nosso bem estar. E para isso a adoção de pequenos hábitos torna o seu dia a dia em casa muito mais agradável e produtivo.

Tenha o seu cantinho de bem estar, com uma garrafa de água para manter-se hidratado. Esse cantinho pode ser o local da casa que você passa a maior parte do tempo ou até mesmo o seu escritório de trabalho em casa. O importante é que seja um lugar em que você se sinta confortável.

Quem não se alegra e sente-se melhor com uma boa música, não é mesmo? Ouça suas músicas preferidas, seja para relaxar ou para se divertir.

Segundo especialistas, incluir plantas verdes no ambiente aumenta a produtividade e estimula a criatividade e no verão ajudam a diminuir a temperatura do ambiente. Você já tem plantinhas em sua casa?

Outro hábito fundamental para manter o seu bem estar é manter o seu corpo em movimento, ao menos alguns minutos por dia. Além disso, a ergonomia do lugar que você passa a maior parte do dia precisa estar de acordo com o que você exerce, como por exemplo mesa e cadeira nas alturas ideais.

Reserve um tempo para a família e para você. Faça atividades que você gosta e ajudam no seu bem estar. Cuide de você, isso irá refletir em todas as atividades do seu dia a dia.