Você já pensou como surpreender neste dia dos namorados? Quer passar o dia dos namorados em casa e precisa de ideias para tornar este dia especial?

 Aqui neste artigo vamos dar algumas sugestões do que você pode fazer neste dia dos namorados.

O primeiro passo é pensar no que o seu amor gosta, tanto atividades, comidas para que você possa fazer uma linda surpresa neste dia.

IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS EM CASA

O melhor presente para o seu amor não precisa ser algo grandioso ou caro. Você pode surpreender fazendo algo simples em casa, mas que torne esse momento único e especial.

O dia dos namorados pode começar com um café romântico na cama, surpreendendo logo cedo com o que seu amor mais curte e incrementando com flores para decorar a bandeja.

Vocês gostam de curtir momentos em casa? Que tal fazer uma sessão de cinema com os filmes favoritos do casal? Você pode criar um clima super romântico na sala, com flores, pipoca.

Outra opção é você fazer um jantar a luz de velas, em que você pode usar seus dotes culinários e preparar um prato especial. Você pode organizar o ambiente decorando-o com as cores favoritas do seu amor ou até mesmo nas cores vermelho e branco, que simbolizam este dia. Ah, contar com um vinho também é super legal.

Outra ideia simples para o dia dos namorados é preparar um cartão romântico declarando o seu amor.

Você pode pegar as ideias que passamos aqui e adaptá-las para que o seu dia dos namorados em casa seja bem especial.

Sabemos que nosso lar é um dos ambientes mais aconchegantes e especiais, então basta incrementar algumas coisas e você terá um dia dos namorados perfeito ao lado do seu amor.