harmonia entre formas e sensações

A qualidade dá o tom em nossa história

1989 - Iniciamos nossa história produzindo estofados para salas de estar. Trabalhávamos em um local com uma estrutura de 60m² e empregávamos apenas duas pessoas. Aos poucos, nosso trabalho foi sendo reconhecido dando-nos a possibilidade de ampliar nossos negócios. 1991- Neste ano alugamos um prédio de 600m² e tínhamos uma equipe de 30 pessoas. Passamos a atender o mercado estadual.

1992 - Inserimos na linha de produtos, mesas e cadeiras em madeira.

1993 - Instalada em uma área própria de 960m², na área industrial de Três de Maio. A expansão do mercado possibilitou que a Móveis Canção firmasse parcerias com grandes redes varejistas do Estado, tornando-se necessários investimentos em tecnologias para produção em maior escala.

1994 - Começamos a exportar nossos produtos para países como Argentina, Uruguai, Chile, Canadá, África, Guatemala e Estados Unidos.

1995 - Deixamos de produzir a linha de estofados e focamos nosso negócio na produção de mesas e cadeiras. Ampliamos as instalações para 2.500m², investimos em equipamentos e conseguimos com a contribuição de uma equipe competente, atender a demanda do mercado nacional e internacional. 

1997 - O número de funcionários chegou a cem. Nesse ano instalamos uma unidade de usinagem da madeira em um pavilhão de 3 mil m², em um terreno próprio, com 45 mil m² no Mato Grosso, na cidade de Tapurah.

2000 - A fábrica de Três de Maio já empregava 200 pessoas em consequência da demanda do mercado e do reconhecimento da qualidade de nossos produtos. Passamos a ser ainda mais reconhecidos no mercado internacional, nos tornando uma das principais fábricas de mesa e cadeiras do Brasil. Neste mesmo ano, conseguimos firmar parcerias importantes com lojistas, distribuidores e redes varejistas da Argentina. Desta forma nos tornamos líder de vendas no segmento de copas do país vizinho.

2002 - Este ano foi um ano de superação. A crise enfrentada pela Argentina refletiu nos negócios com o país, obrigando a Móveis Canção a concentrar mais energias no mercado nacional, redefinindo produtos, reforçando parcerias com lojistas e redes varejistas brasileiras. O desempenho da empresa no mercado nacional foi muito bom, demonstrando mais uma vez a qualidade dos nossos produtos e a competência de nossos profissionais.

2004 - A Móveis Canção incorpora a Móveis Deiss, de Mondaí, Santa Catarina, que até então, era o principal concorrente da Móveis Canção no segmento de copas. Com essa aquisição, criamos a filial dois, que continuou por aproxima-damente dois anos, produzindo na planta fabril da Móveis Deiss.

2006 - Esse ano marca a inauguração da nova planta fabril da filial dois, em Mondaí, Santa Catarina. A unidade foi planejada para produzir os produtos com a qualidade já conhecida no mercado. O espaço da fábrica é de 3 mil m² e a equipe formada por 80 pessoas. Também foi deferido o registro da marca Móveis Canção® pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Individual).

2007 - Passamos a realizar ações voltadas à preservação do meio ambiente. A partir desse ano a Móveis Canção começou a atuar com uma maior consciência ecológica, plantando mudas de árvores onde já alcançou a marca de 120 mil árvores plantadas.

2008 - A Móveis Canção incorpora a Tok & Arte Indústria de Móveis Ltda. e a marca dbLARE, agregando ao mix de produtos, as linhas de cozinhas moduladas e planejadas.

2009 - Comemoramos no dia 8 de agosto de 2009, 20 anos de Móveis Canção, contando nas três unidades com um total de 220 colaboradores e 19.000m2 de área construída. Nossos planos para o futuro são muitos, mas os principais são continuar conquistando o mercado, gerar desenvolvimento e produzir com qualidade.

Evolução da Móveis Canção

Ao comemorar 20 anos de história, trabalho e qualidade, a Móveis Canção apresentou uma nova marca, a fim de renovar sua imagem no mercado e adequar-se à atualidade. Aliar tradição e modernidade, essa é a ideia que pretende transmitir a nova marca da Móveis Canção. Pois, ao mesmo tempo em que é uma empresa séria e consolidada é, também, uma empresa que está atenta às tendências e mudanças que ocorrem na esfera dos negócios. Além das cores, tons de marrom e acinzentado, que simbolizam a madeira, principal matéria-prima na fabricação de móveis, a nova logomarca possui toques clássicos, tradicionais e um tanto requintados, que remetem ao tempo e história da Móveis Canção. Porém, é no conjunto, uma marca que inspira modernidade, pois difere-se completamente da logomarca anterior. Com traços leves, suaves e arredondados a logomarca possui "movimento", que a torna dinâmica.

Primeira Fábrica da Móveis Canção
Another reason why your watch may have stopped is do to water or fluid exposure. If your rolex replica sale is not water-resistant, the inner parts may have been damaged. For that issue, you might need to have a replica watches professional replace the non-working parts. If your watch face is cracked, it might be possible to replace it with another piece of glass or plastic. Some rolex replica are one of a kind, and replacing a single part of the watch might prove to be extremely difficult. In a case where your replica watches sale did not cost that much to begin with, it might be cheaper just to go ahead and purchase a new one. The fake breitling band is an easier part to replace. replica watches uk or jewelers might be able to give you a new watch band, or fix the current band for you.